segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Missão 24 Horas Brasil

Jogo ARGs há uns quatro anos; participei de ARGs subversivos, de orçamento milionário, de trama psicotropicalista (ou algo assim),e até de advergames que erroneamente receberam o rótulo de ARG. 
Se eu tivesse que rotular o Missão 24 Horas, assim, livremente, o faria como flash-ARG, por um simples motivo: foi novo, e a ação foi frenética!
Pelo menos pra mim, as interações ocorreram durante as 24 horas fatais (20...acordei atrasado no sábado), e fiquei surpreso com a destreza e o tato que o pessoal da Ichimps teve ao conduzir a banda.
Minha equipe - Platinum Squad - por força maior ficou desfalcada, em alguns momentos só com um integrante na ativa, e em nenhum momento contamos com agentes na rua; por isso, logo tratamos de formar alianças com equipes que tinham agentes na rua; é mais ou menos o que essa musiquinha nostálgica diz subjetivamente.
Conseguimos as senhas que tínhamos deixado passar e aí o jogo começou de verdade. Descobri alguns enigmas, os amigos descobriram outros, e assim fomos até o meio dia de domingo, quando então o instinto de sobrevivência falou mais alto, e aí foi cada um por si e Jack Bauer por todos.
Me diverti MUITO, e creio que todos os que participaram também se divertiram. Foi um ARG muito bem produzido, sem falhas, e posso dizer com convicção: o melhor do ano, e um dos melhores do país.
Quero mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário