sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fim

Este blog aqui eu criei pra servir como espaço pra postar as merdas que eu escrevia, e acho que cumpriu bem esse papel até hoje. Não tenho mais o que escrever aqui, eu evolui, amadureci, quero buscar outros caminhos literários, tortos ou não, foda-se.
Já tive vários blogs, e tenho um pouco de vergonha por cada um deles, e deletei todos pra evitar sentir essa vergonha. Pra não deixar o Subscriptum em aberto, quis deixar esse ponto final.
Eu literalmente esvaziei minha mente aqui, muito menos do que eu precisava, mas por capricho deixei de escrever uma porção de coisa.
O "slogan" do blog foi, desde o primeiro dia , "Ilusões diarréicas e convicções homéricas", e eu realmente gostei dessa frase.
Sim, eu sinto um pouco de dó em finalizar o blog, mas c'est la vie e eu tô pouco me fudendo, preciso dessa conclusão.
Até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário